segunda-feira, 10 de novembro de 2014

prefeitura de imperatriz compensação ambiental da Suzano será d ebatida em reunião do COMMAM

Imperatriz compensação ambiental da Suzano será debatida em reunião do COMMAM  O recurso de mais de R$ 10 milhões foi desviado pela SEMA para Mirador.A
Ivanice Cândido informou, ainda, que o principal tema a ser debatido diz respeito à compensação ambiental da empresa Suzano Papel e Celulose, que foi desviado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, para o Parque Ambiental de Mirador, na região central do estado do Maranhão.
Tal atitude da SEMA levou o titular da Promotoria Especializada em Defesa do Meio Ambiente, Jadilson Cirqueira, a entrar com uma ação na justiça, na tentativa de trazer para a região de ação da Suzano, no caso Imperatriz e área da região Tocantina, dos mais de 19,2 milhões de reais, cujo montante foi depositado pela Suzano, no prazo estipulado pelo órgão ambiental do estado.
bióloga Ivanice Cândido, presidente do Conselho, a qual está convidando todos os conselheiros para esse importante encontro. Na ocasião, será feito um levantamento de propostas para a organização de evento ambiental, a exemplo do fórum, seminário e blitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário